sábado, 19 de maio de 2007

Salve! Salve!, o cinquentenário está chegando...


Quando tudo começou...
(1957, primeira administração municipal de Belém: prefeito Manoel Xavier de Carvalho).




Belém hoje.
(2007, atual administração: prefeito Roberto Flávio)

O que mudou?
Comente, nós responderemos nas próximas publicações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Vereadora Betânea por sua atuação no parlamento municipal e pelo seu trabalho desenvolvido no Conselho Tutelar de Belém na época em que nós exercíamos essa importantíssima função em defesa das crianças e adolescentes no município de Belém da Paraíba.

Júnior Miranda.
Ex-conselheiro tutelar

Betânia Barros, disse...

Nosso Mandato agradece ao poeta que conta a História da cidade em versos, Júnior de Miranda, é assim: generoso, sensível as questões da nossa gente e sempre abraçando boas causas, jamais me esquecerei dos trabalhos prestados junto com ele em pró da infância de nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns a Prfessora Betanea por se destacar como vereadora, mais esse prefeito que aí se encontra não tem quem aguente, prefeito ver se toma vergonha nesta sua cara de traira e sai logo deta cidade!

Anônimo disse...

pra falar a verdade este prefeito é uma desonestidade para a nossa cidade, pois ele foi uma pessoa dezonesta quanto ao Tarcisio Marcelo que deu apoio na sua candidatura, mais esse prefeito já era...

Emanuell Diniz disse...

Parabéns Vereadora pelo trabalho prestado no município, você vem fazendo a diferença na câmara municipal e com certeza fará ainda mais!!!

Edilene Amaral disse...

Ah! Como a minha vó gostava de falar sobre esse Belém antigo...Agora senti uma saudade muito grande dela.
T